Lamentavelmente o ajuste fiscal foi aprovado, precarizando alguns direitos trabalhistas e previdenciários, dificultando o acesso. Lamentável jogam nas costas dos trabalhadores e trabalhadoras a crise econômica capitalista.
Agora vem cá, A Farsa Sindical (vulgo Força Sindical no CNPJ) com seus sindicalista bandidos e pelegos, liderados pelo bandido Paulinho da Farsa, não tem moral pra falar contra o ajuste, até porque se fosse o candidato de direita deles, Aécio do PSDB, que aviso os desavisados, faria ajuste também, ai a Farsa apoiaria, oportunistas de ocasião. No Movimento sindical são bandidos, entregam a cabeça de trabalhadores combativos para os patrões, tem sindicatos fantasmas, matam opositores, e sempre estão fechados com os patrões, sem moral para falar nada, mostrar a bunda no Congresso Nacional é a cara deles, um bando de bundas moles contra os trabalhadores.
Que adianta se dizer contra o Ajuste e ser a favor da Terceirização como é a Farsa. Idem o contrário, que adianta o PT ser contra a Tercerização e ser a favor do Ajuste.
Contra o ajuste, esta crise não é culpa dos trabalhadores, tirem a mão dos nossos direitos, contra a tercerização, não queremos ser escravos.
Everton Souza
Everton Souza
Nenhum comentário:
Postar um comentário